segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Criando vergonha na cara

Assistindo o fantástico tudo pareci tão simples. Porém não é! Não sou rica, nem tenho uma equipe enorme cuidado da minha agenda, da minha alimentação nem dos meus exercicíos.
De qualquer forma dá um ânimo....um gás a mais. A força de vontade aflora...Meu corpo grita para se exercitar kkkk é Sério!
Vcs devem sentir o mesmo ou não? o-O
Falta apenas 9 semanas para o fim do ano VERDADE! Devo está pesando uns 69 e tantas gramas....Quero no minimo 65 ou 64 ou 63 aí já é querer demais...65/64 já me deixaria feliz :D
 Muitas coisas acontecerão nessas 9 semanas (coisas boas se Deus quiser) Mas tbm tem as festinhas...a TPM afffff!
Reeducação alimentar aqui vou eu e não vou mas desistir de vc, se eu enfiar o pé na jaca vou seguir a lei de compensação. Vou arrumar tempo para A.F não sei como mas vou!!!!

CDM= mingal de aveia
Lanche= 4 cream crank
Intervalo= chá verde
Almoço= arroz com frango assando (porção média)
Lanche= suco de uva
intervalo= chá verde
jantar= 200ml de neston instantâneo vitamina de mamão e maçã + 2 fatias de pão integral com queijo branco.
ceia= chá de carqueja

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mudei de Endereço

Olá minhas amigas queridas? Desde 2008 eu blogo com esse endereço. Vcs que me acompanham sabe como foi minha luta para sair da obesidade, hj estou na casa dos 60 e falta muito pouco para chegar ao meu peso tão sonhado.... Resolvi mudar, afinal minha vida vive em constante mudanças. Mudei a cara do blog, deixei mais moderno e mudei tbm o endereço que agora é http://vihhpontes.blogspot.com/. O problema foi que todas vcs que estavam com meu endereço antigo quando clicava aparecia que esse blog tinha sido removido. Infelizmente perdi o contato com muitas meninas que foram muito importante nessa batalha. Depois te tentar muito consegui criar esse com o endereço antigo e espero que assim possamos manter novamente contato. Por favor me adicionem na sua lista de blogs ...Eu não quero perder o contato com nenhuma certo?
São anos de amizade!!! Me adicionem http://vihhpontes.blogspot.com/